Modelos de Apresentações do PPGSC

As resoluções 44/2006 e 14/2013 regulamentam, respectivamente, o projeto gráfico e o uso do brasão oficial e da marca promocional da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

A partir desses projetos, a Universidade elaborou dois modelos básicos de apresentação de slides para uso institucional, disponíveis neste link.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC), por sua vez, criou modelo estruturado para apresentações de trabalhos e projetos expostos no âmbito do Programa.

O modelo se encontra disponível neste link, para que os discentes do PPGSC possam dele se valer, a fim de construírem suas apresentações. Para isso, após clicar no link anterior, basta selecionar a opção do Menu "Arquivo > Fazer download > Microsoft PowerPoint (.pptx)" e editar o arquivo em seu dispositivo.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105