Processo Seletivo Doutorado Interinstitucional

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGSC/CCS/UFES) torna público que estarão abertas no período de 22/10/2018 a 30/10/2018  05/11/2018as inscrições da seleção para ingresso no Doutorado Interinstitucional em Saúde Coletiva, UFESUFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia).

13/11/2018: Divulgado o horário da entrevista e apresentação do projeto de estudo.

Edital do Processo Seletivo para o Mestrado em Saúde Coletiva - turma 2019

Divulgado o horário das entrevistas  Processo Seletivo do Mestrado em Saúde Coletiva - Edital 04/2018

Acesse a Área de Seleção aqui.

Processo Seletivo Bolsista de Pós Doutorado em Saúde Coletiva

O PPGSC torna público o edital para seleção de 04 bolsistas de estágio pós doutoral no Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva.

Inscrições de 02 a 09 de julho de 2018.

Maiores informações, acesse o Edital aqui.

11/07/2018: Resultado seleção bolsista pós doc

10/07/2018: Homologação Inscrições

Edital de credenciamento PPGSC - vagas remanescentes área de Política e Gestão em Saúde

O PPGSC torna público o Edital de credenciamento de docentes do quadro permanente. As vagas são remanescentes do edital publicado em abril/2018, exclusivamente para a área de Política e Gestão em Saúde.

14/11/2018 ; Divulgado o resultado de vagas remanescentes na área de Política e Gestão em Saúde.

Processo Seletivo do Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva torna público o Edital de Seleção de candidatos ao curso de Doutorado em  Saúde Coletiva - turma 2018/2.

Acompanhe o processo seletivo

Acesse o edital aqui.

Edital Pesquisador Voluntário - Estágio Pós Doutoral em Saúde Coletiva

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de
Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informa que
estará aberta a inscrição para candidatos a pesquisador voluntário em nível de pós-doutorado
– ano 2018, para atuar no Laboratório de Epidemiologia do PPGSC.
Inscrições no período de 05 a 12 de julho de 2018
Informações no edital abaixo:

Proficiência para seleção Doutorado Saúde Coletiva - turma 2018

Os candidatos interessados no Processo Seletivo do Doutorado em Saúde Coletiva, devem se atentar para o exame de Proficiência. O Núcleo de Linguas da UFES está com inscrições abertas para o exame de proficiência até o dia 22/03/2018. Mais informações, acesse aqui.

Simpósio Internacional discute Políticas Públicas de Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) realiza nos dias 22 e 23 de junho o I Simpósio Internacional da Rede Brasil-EUA de Políticas Públicas de Saúde.

Carta Aberta

Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Abrasco torna públicas as principais questões discutidas e decisões tomadas no último encontro, ocorrido nos dias 9 e 10 de maio de 2017, em Campinas-SP

AULA INAUGURAL

Diversidade, esse é o elemento chave na programação da Aula Inaugural do PPGSC/Ufes, que acontece na próxima segunda-feira, 13 de março, às 8h.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105