Processo Seletivo do Doutorado em Saúde Coletiva

O Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva torna público o Edital de Seleção de candidatos ao curso de Doutorado em  Saúde Coletiva - turma 2018/2.

Acompanhe o processo seletivo

Acesse o edital aqui.

Edital Pesquisador Voluntário - Estágio Pós Doutoral em Saúde Coletiva

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Centro de
Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informa que
estará aberta a inscrição para candidatos a pesquisador voluntário em nível de pós-doutorado
– ano 2018.
Inscrições no período de 10 a 16 de maio de 2018.
Informações no edital abaixo:

Edital de credenciamento e recredenciamento de docentes no PPG em Saúde Coletiva

04/05/2018 - Divulgado o resultado do Edital de Credenciamento do PPG em Saúde Coletiva.

Proficiência para seleção Doutorado Saúde Coletiva - turma 2018

Os candidatos interessados no Processo Seletivo do Doutorado em Saúde Coletiva, devem se atentar para o exame de Proficiência. O Núcleo de Linguas da UFES está com inscrições abertas para o exame de proficiência até o dia 22/03/2018. Mais informações, acesse aqui.

Simpósio Internacional discute Políticas Públicas de Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) realiza nos dias 22 e 23 de junho o I Simpósio Internacional da Rede Brasil-EUA de Políticas Públicas de Saúde.

Carta Aberta

Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Abrasco torna públicas as principais questões discutidas e decisões tomadas no último encontro, ocorrido nos dias 9 e 10 de maio de 2017, em Campinas-SP

AULA INAUGURAL

Diversidade, esse é o elemento chave na programação da Aula Inaugural do PPGSC/Ufes, que acontece na próxima segunda-feira, 13 de março, às 8h.

Treinamento em formatação de referências bibliográficas

O projeto de extensão RBPS em ação realiza a Oficina: Formatação Estilo Vancouver, nos dias 06 e 07 de dezembro. Inscrições abertas!

I Oficina VideoSaúde: aula inaugural

Com o tema Determinantes Sociais da Saúde - A Tuberculose e o Audiovisual, a VideoSaúde Distribuidora Regional Ufes/ES dá as boas-vindas aos alunos na  próxima segunda-feira, 21/11/2016, às 13h.

Edital do Processo Seletivo para o Mestrado em Saúde Coletiva - turma 2017

Acompanhe as etapas do Processo Seletivo do Mestrado em Saúde Coletiva. Acesse a Área de Seleção aqui.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Maruípe, Vitória - ES | CEP 29043-900